expectativas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tô aqui, parada, pensando, agora digitando sem saber onde você tá e o que se sucede.
Cada pessoa tem suas expectativas das coisas, seus posicionamentos diante a certas coisas, e seus comportamentos perante a certos desafios.
O que cada pessoa realmente gosta e quer pra sua vida... todo mundo eu creio que fique transbordando de felicidade que até esquece de pensar no mundo a fora quando acontece algo perfeito com eles...seja um novo emprego, dinheiro, casamento, viagens, baladas enfim...cada um sabe o que move sua felicidade.

Eu sei a minha... e quando eu consigo, eu fico em Êxtase, sou rápida demais, não penso direito, deixo escapar palavras, eu só vivo pra isso, perco a noção, abuso, fico chata, quero viver aquilo 24h, é o único assunto com as pessoas, e o pior de todos... tudo isso pelo MEDO.

A vida passa rápido e tantas pessoas passam em nossas vidas e deixam um rastro, mas poucas ficam marcadas pra sempre. Na minha vida sempre quis algo pra sempre e eterno, mas nem sei se isso existe na verdade. Tudo tem seu tempo de acontecer, e comigo, tudo muda depois de 1 semana, é definitivo para eu sonhar e acordar.
Eu só queria parar e pensar mais, não me apaixonar de primeira, ter paciência e ver no que vai dar, não ser ter tantos ciúmes, ser menos sensível, não ter MEDO de PERDER (pq sei que nessa vida tudo um dia se reconstrói), Enfim...

"Eu só queria algo que realmente continuasse, pq eu to cansada de coisas que terminam"

"E que passe a ser VIDA,o que hoje é só SONHO "

"Cansada de correr na direção contrária, sem pódio de chegada ou beijo de namorada..."

0 comentários: