sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Olá.
Gostaria de saber se sou assim mesmo como dizem, assim de reclamar de tudo, de não estar feliz com o que tem e culpar as outras pessoas pelo meu próprio fracasso.


Eu sou uma pessoa que necessito viver uma coisa nova a cada dia, não gosto de rotina, vida pacata e coisas programadas, gosto de aventuras, gosto de sentir
o êxtase.


Não é que eu seja má agradecida, por reclamar do que tenho...mas não é graças a Deus que comida na mesa e um lar para morar...pq se fosse por ele todos teriam comida e um lar, se deus é bom e existe pq ele não dá um lar e comida à todos?


O que é Deus pra você?


Eu sei que muitas vezes pedi pra ele, tive respostas, mas faz uns anos que ele me esqueceu, ou será que esqueci ele?
Parece que quando a gente cresce, tudo tem que ser questionado e tudo se torna duvidoso.
Nunca fiz mal à ninguém, Fui e sou vítima de pessoas más durante toda minha vida, nunca recuso a uma caridade, nasci com uma doença q para muitas pessoas acham que é besteira, mas para mim ela é 100% culpada das minhas dificuldades de hoje, nunca matei ninguém e nem usei de meios para se passar de o melhor nas coisas, não me importo com classe social desde que não me incomode e invada meus espaços.


Então, alguém me explica pq eu mereço estar na situação que estou.



Me sinto mal, tudo dentro de mim tá corruído, não consigo senguir em frente, e enquanto isso a monotonia me consome.



A verdade é que todos tem seus problemas e suas dificuldades, para outros os meus problemas são idiotas perto de pessoas que não tem o que comer... mas como eu disse SÃO MEUS PROBLEMAS. Já tenho os meus, não posso me preocupar com as das outras, quem sabe quando eu resolver todos eles, mas afinal, vida sem problemas para resolver, não existe, não é?



Fica aí algo a se pensar, algo para refletir.
UM BEIJOS.

0 comentários: