The Tide Changed

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olá.
Viveremos hoje um momento de reflexão


Estive pensando, nunca estamos atoa nos lugares, que muitas vezes acabamos de chegar. A gente no começo se sente como um peixinho num novo cardume e depois quando vamos ver, toda a mare mudou e já nos sentimos em casa.

Vejo pessoas arrancando os cabelos, se preocupando, roendo suas unhas, entrando em depressão, e ficando com a pulga atrás da orelha por algo que sempre dá errado. As pessoas se desdobram, tentam mudar o errado pelo certo de um dia para o outro.

Não percam o tempo de vocês com algo que só te dá dor de cabeça, anos e anos passam e vejo pessoas se remoendo com as outras. Sim, sempre devemos correr atrás de tudo que queremos, mais de 3 anos é demais, não?


A verdade é que a paciência só é ruim pra quem não sabe esperar.
Sente-se numa cadeira, fixe seu olhar em um ponte e fique ali por um bom tempo, você vai ver que ao seu redor muitas coisas vão acontecer, o telefone irá tocar ou então a campainha, te dará fome, sono ou se sentirá desconfortado.


É assim a lei da vida, as coisas acontecem sem nenhum esforço seu.
Deixa que a vida te mostre o que é certo e o que você deva correr atrás.


Fui atrás de uma pessoa, não deu certo, fiquei triste, disse coisas sem pensar e
acabei pagando com as palavras, voltei, no meio de várias pessoas, uma se destacou...

No meio daquela estrada escura e calada nos encontramos pela primeira vez. Parecia que já tivesse conhecido ela de outro lugar, seus olhos não me eram estranhos e quando se encontrou com os meus, combinaram. Olhei por dentro dela por alguns segundos e a decifrei por inteira, me deixou os sentimentos confusos e tinha certeza que me tiraria a dor da ausência de um certo alguém. Fiquei sem palavras, só prestava atenção em seus gestos, seus atos, seu olhar e aquela linda boca.
Meu deus que viagem...achei que estivesse no céu. Acordei e foi um tombo e tanto. Uns meses depois eu descobri que estava vivendo aquilo sem precisar sonhar.

Isso é a vida!
As coisas acontecem, você vai ver. Tenha fé e acredite!


0 comentários: