domingo, 24 de outubro de 2010

EU QUERO
(Amanda Rocha)



Quero ir embora
Ficar com você até anoitecer
quando amanhecer a gente vê
Até onde vai dar eu não sei,
mas nisso é que não quero pensar.

Quero você nos meus braços,
nós dois agarrados no escuro te mostrando o que eu faço
Quando o amor é assim, intenso,
Eu me dedico, mudo os planos, perco o chão e morro de saudades

Quero você pra mim agora, me viciei
A rotina agora é minha pior inimiga
Mas ainda faço uma loucura

Se o destino nos juntou
pq teria de separar?
Teremos que ser fortes e lembrar dos nossos momentos particulares
Com você eu vou ao céu e volto.
Pareço estar sonhando, mas na verdade estou vivendo.


Não quero te perder mais
Eu perderia o chão, choraria com nossa canção, nunca mais testaria seu sexo e lembraria que você se tornou minha vida.
Eu morreria e sem mais...

0 comentários: