segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Olá amigos, leitores e fofoqueiros de plantão.

Primeiramente venho me desculpar por causa do sumiço, desde um tempão sem escrever,
fiquei um tempão em provas, umas 3 semanas, primeiro no curso de inglês e época de NP1 da faculdade me deixou muito doida, dias sem dormir, cabreira e preocupada. Mas boas notícias, ocorreu tudo bom. Novidades fui pro último nível e se deus quiser Dezembro me formo no Inglês, e as notas da facul estão aparecendo aos poucos, mas já tem 10, 8 e 7.


Depois dessas semanas pedindo arrego, ficou tudo suave na nave, chegou meu níver, meus 23 aninhos...OMFG.
Foi assim normalzinhu, uns 2 amigos só que vieram e a minha família.


Sim, minha vida tá assim...Chata, despresível, sem graça e pacata.
Sabe o que eu descobri? Que só tenho apenas 1 AMIGO no RIO, aqueles de contar as coisas, os segredos, as confissões amorosas e tudo mais. Pode ser que eu esteja distante, mas WHATEVER... não confio mais em ninguém, essa é a verdade. Pra mim serão só colegas, todos.
Estou com uma puta vontade de sair daqui, dessa cidade, desse estado, que me deixa doente de nojo.
E minha mudança? Ah filho... já desisti, engraçado como as pessoas falam sobre isso comigo com um ar de deboche, como eu fosse mentirosa e cascateira. FODA-SE!




Vou ficar por aqui, espero anciosamente pelos próximos capítulos da minha vida.
Com certeza vou deixar vocês por dentro.
Fica uma dica de música que me faz me sentir bem;







Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young forever
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back




Katy Perry - Teenage Dream (Tradução)

0 comentários: