Quero um amor que dure

sábado, 18 de setembro de 2010

Sabe, esses dias estava conversando com um amigo que quase nunca nos falamos, ele é da cidade da minha ex namorada e ele estava dizendo que estava tão carente, que não beijava na boca há 6 meses.


Sabe ás vezes acho que eu sou uma estranha ou então já adulta. Eu não quero só beijar na boca, eu cansei dessa época, já tentei ser assim mas foi bem FAIL, não tem nada a ver comigo isso.


Eu quero um amor para chamar de meu, quero um amor que realmente dure, se for pra sempre ou não, não importa, quero ter uma história boa e legal com alguém, chega de desaforos, orgulhos, traição, mentiras e palavras jogadas ao vento... Eu quero viajar junto com meu amor, quero passar dias que parecem voarr por estar do lado de quem eu amo, amar e ser amada de volta, não importa se não for pra sempre, só quero ter algo real com alguém...mas se vingar, merece concretizar com uma aliança de compromisso...


Vou pedir e pedir e pedir e sei que Deus um dia tenho certeza que vai me dá, eu tive paciência esse tempo todo, a minha hora tá chegando eu acho...
Estou pra conhecer ou já devo ter conhecido alguém que vai mudará minha vida pra melhor.

Estou cansada de ser aquela que nunca está namorando, aquela que os 'amigos' dizem que estou precisando relaxar com SEXO (maneira feia das pessoas promíscuas falarem que as outras precisam hoje em dia quando andam estressadas), mas como falaram: " VOCÊ NÃO ESTÁ PRECISANDO DE SEXO, E SIM DE CARINHO".
É... ainda há pessoas como eu nesse mundinhoo a fora.



Obrigada pela atenção mais uma vez.

0 comentários: