Tinha que ter algo de errado o que estava tão certo ?

domingo, 5 de setembro de 2010

Hoje considero poucas as pessoas que posso conversar sobre um assunto tão delicado. Alguém que saiba ouvir, sentir junto comigo, pode ter vivenciado ou não, que mesmo não falando nada, um ombro amigo já ajuda.


Está tão dificil de abrir meu coração para alguém ultimamente.
Tem doído tanto, falar sobre isso sem ao menos escorrer uma lágrima dos meus olhos.
Por um lado me arrependo de tudo que fiz quando me faltou maturidade, só pensei com a cabeça , pois meu coração já tava escasso de tanto sofrimento.
Pelo outro, eu seria infeliz hj por não saber o verdadeiro significado do amor e nunca ter vivido ele.


Nunca tinha ido tão longee assim, que pena que o perfeito era uma pura mentira. Mas o meu coração não tem ouvidos e nem consciência, então para ele tudo que aconteceu foi verdadeiro, pois ele sentiu, ele se apaixonou, bateu mais forte, se derreteu, e no final de tudo, se despedaçou. Hoje ele morre de saudades de você e se pergunta se amanhã vai te ter denovo, é o que eu não sei respondê-lo. O tempo é o remédio para tudo, acredito eu.


Não posso me prender no duvidoso; não digo que é impossível pois essa palavra não existe no meu vocabulário. Tenho que ser feliz do meu modo, mesmo te substituindo por alguém e ouvir suas necessidades de querer um outro alguém. Mas agradeço
aos céus por não ter me tirado você por inteiro de mim. Metade de você ainda eu tenho e guardo tão bem.


A nossa história não foi escrita até o final, o autor fechou o livro e abandonou-a
É preciso de um novo começo pra existir um novo final.
Para todo final feliz, existe um enredo difícil e confuso.




Queria te dizer que eu te amo tanto, que eu nunca vou amar mais ninguém assim. Foi tudo tão ingênuo, inocente e perfeito.
.