bleed my heart out on this paper for you

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ontem andei pensando muito sobre algumas coisas, coisas que tinha me recusado a pensar, a recordar, ao ponto de me deixar pra baixo denovo. Pronto, parei, não posso ser assim, e também nem quero. Quero levantar uma bandeira branca ao meu coração, pois ele e minha cabeça vivem se conflitando. Ao mesmo tempo que uma não foi real, mas a amei de verdade, a outra eu não consigo tirar da mente e foi minha primeira.

É como se fosse o anjinho e o diabinho brigando em seu ombro, qual que você deveria escolher, mas no meu caso, eu tenho que escolher 1 para esquecer de vez, e outra tentar algo, tentar o impossível, ter esperanças, não parar de sonhar, ter alguém pra ter planos e desejos.

Enfim...
Tomare que alguém q eu deseje mais que essas duas entre na minha vida e suma com essa p**** toda


Vou botar aqui uma música que é minha trilha sonora hoje e vou sempre ter comigo.
Para quem é fã de rock e de músicas melódicas, vai gostar dessa música. Vale a pena ouvir.



Hot Chelle Rae
Bleed

I feel like I'm drowning in ice water
My lips have turned a shade of blue
I'm frozen with this fear, that you may disappear
Before I've given you the truth

I bleed my heart out on this paper for you
So you can see what I can't say
I'm dying here (dying here)
Cause I can't say what I want to
I bleed my heart out just for you

I've always dreamed about this moment
And now it's here and I've turned to stone
I stand here petrified, as I look in your eyes
My head is ready to explode

I bleed my heart out on this paper for you
So you can see what I can't say
I'm dying here
Cause I can't say what I want to
I bleed my heart out just for you

And it's all here in black and white, yeeahh
For all the times those words were never said

I bleed my heart out on this paper for you
So you can see what I can't say
I'm dying here
Cause I can't say what I want to
I bleed my heart out just for you
I bleed my heart out just for you



Ouçam no Youtube

Tradução no Vagalume

0 comentários: