Under my sweet?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Olá, alguém que lê esse blog, isso se tem alguém né... Passei um tempão sem escrever, pois meus posts não foram bem interpretados e causou na minha vida um tipo de rebelião. Mas não me queixo e nem fico triste, o que foi feito, tinha que ser feito mesmo, esse é um ponto negativo de pessoas sinceras, perder pessoas, mesmo
que sejam 'falsos amigos', todo adeus é triste. Mas dei meu jeitinhu, troquei o
endereço e nem vou divulgá-lo, só mesmo pra quem merece ler, estava com muitas saudades de escrever.



Por que o título 'Under my sweet' ?

Bem, quem me conhece a pouco tempo ou por muitos anos, de fato se encantaram com minha doçura primeiramente. Sim, eu sou um doce, mas com o passar do tempo, o doce pode se tornar azedo, ou seja, todo doce ao mesmo tempo é azedo, certo?
Pois bem, sou um amor de pessoa, um anjo de candura até me fazerem de besta, até irem
contra meus princípios, até pisarem no meu calo, e depois disso adeus, sou dessas que guarda rancor, ódio e nunca esqueço o que foi dito ou então o acontecido.
Por ser boa demais e um doce, as pessoas não conhecem bem esse lado azedo do doce, nunca experimentaram um bolo depois de 5 dias na geladeira, recomendo que provem. Então, não me façam de idiota, pois eu não sou, posso ter cara, mas não sou, afina tenho olhos para ver, nariz para sentir, ouvido para ouvir e boca para falar, assim como toda pessoa normal, certo?

Só isso, sei que deu um pouquinhu de medinho, mas não tem muito o que se preocuparem, certo?





Tenho muito o que escrever, mas esses dias estão sendo meio de decisões e chatiação, então assim que puder, escrevei logo sobre isso.
Ahh, lembrando, meu blog não será só essa coisa chata, falarei de coisas mais comuns.

Um beijo ;**

0 comentários: