Você volta?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Por que em sonhos parecemos estar tão perto das pessoas, ao ponto de matarmos saudades?
É um mundo paralelo que nosso espírito vaga e vai encontrar a pessoa que a gente mais sente falta.

Como é possível sonhar com a mesma pessoa mais de 3 dias em duas 2 semanas consecutivas? Que surreal...

A nossa cabeça, nossa consciência, as lembranças, elas brincam tanto... mas quem sofre depois é o coração.

Mas se eu não sonhasse com você essa noite seria triste e comum como os outros dias.
Parece que acordei mais disposta, feliz, é como tivesse te encontrado mesmo, mas a tristeza veio quando vi que era só um sonho, sua ausência ainda assola meu coração.
Eu tento mentir pra mim mesmo, mas é bizarro como você vai e volta.
Parece um ioiô, eu volto ou você volta. Será que uma esqueceu a outra?
Quee saco, a vida poderia ser mais fácil.


Eu nem gosto de pensar no passado, o que você já fez comigo e o que eu fiz com você. Acho que nós deveríamos deixar nosso passado lá mesmo...no baú, nós deveríamos recomeçar agoraa do zero, como gente adulta e responsável, querendo construir um futuro juntas.

Eu te amo, tá?
Será que você volta um dia querendo recomeçar?


Toda aquela conversa que tivemos no no meu sonho, cujo não lembro sobre o que foi, me fez me sentir diferente.
Pq fui impedida de lembrar do meu sonho?



Fico por aqui amigos.
Um beijo ;*

0 comentários: