Meu amor...meu destino

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não fui justa, agi por impulso, em desespero e sede de desabafar...
Achei melhor deletar o posto passado, já não tinha mais significados se conseguir pôr em pratos limpos.


Não tivemos que ter falado aquilo, certas coisas a gente sabe que sai sem querer, seja desabafos, desesperos, palavras soltas ou sentimentos atordoados.Infelizmente são coisas que acontecem sem a gente prever.
Eu estava em pleno desespero, atordoada, soltei palavras pelos dedos...tudo isso graças a ele, ao MEDO.


Mas sei que de todas as pessoas que já estive, seja pra ter relações sérias a aventuras, você é a única que tem a essência que eu tanto procurei e a segurança que eu sinto em tudo seu, de palavras a atos.
Você foi com uma luz no fim do túnel, uma mão estendida quando eu estava caída no chão, uma corda enquanto eu estava no fundo do poço.


Nada disso vai acabar, meu amor...e tenho certeza que em breve terá suas respostas.





Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer

Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara

Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso
Sinto dizer
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar

0 comentários: