"Eu te amo" - Ela disse

domingo, 7 de novembro de 2010

Não lembro quando, como e onde eu ouvi um "Eu te amo", pela última vez na minha vida, talvez tivesse sido por meados de 2006, por alguém totalmente em dúvida sobre seus sentimentos e confusa entre duas pessoas, pois então...esse "Eu te amo" passou varado na minha vida, que é como nunca tivesse existido.

Por anos estava certa que teria ouvido ele, que ele sim era o verdadeiro e o único, que para ele que eu gostaria de voltar até hoje.

Tudo os sentimentos passados e perdidos foram embora quando ela disse o "EU TE AMO", pela primeira vez.
É como eu tivesse nascido denovo, o primeiro e único, marquei hora e data, levantei com um sorriso no rosto e toda serelepe pela casa, tomei meu café da manhã e não prestava atenção em mais nada naquela manhã de quarta-feira. E se antes eu já estava apaixonada por você, hoje eu não sei mais o que estou, é muito mais que paixão e muito muito mais que amor... Tenho medo de descobrir, de te dizer e te assustar. Porque o que eu menos quero agora, é que você vá embora e leve com você a coisa que mais perfeita que já ouvi em toda minha vida.


TE AMO!







" E só liguei pra dizer
Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é a saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louca por mim
Como eu sou por você
"


♫· [Jorge e Mateus - Se eu chorar ] ♫·

0 comentários: