Tired of People

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Antigamente, pessoas, amigos, colegas me traziam coisas boas, alegria, confiança, sinceridade, enfim, amizade. Tudo mudou ou eu que cresci e só agora pude ver a verdade?
Estou farta de amigos, muitos amigos, amigos em vários cantos da cidade, do estado e até mesmo do país, a galera da ponte aérea Rio-Sp, as meninas das pontas do Brasil, Rio grande do Sul e Rio grande do Norte, são muitos amigos. Mas o que é ser amigo nos dias de hoje, a palavra amizade anda tão defazada, que posso chamar todos de amigo? então... tenho muitos amigos. Agora a pergunta que não quer calar, em quais eu confio? Quem pensa em mim alguma hora? Quem pensa em mim e não em meus bens materiais? Quem me estende a mão quando eu to no buraco? Quem quer ver minha felicidade e não importa como e com quem seja? Fazendo as minhas contas cabulosas, os verdadeiros amigos eu posso contar na mão, e pasmem, quem não dá nada por amizade longe, esses são os melhores. Quem eu mais queria ter ao meu lado e não posso, quem eu mais queria conviver e não convivo. Mas ás vezes a convivência é tão difícil que estraga amizades, então melhores amigos... continuem onde estão e como estão.

E no meu aniversário, na grande festa, estava farto né, farto de amigos, mas uns 4 ou 3 posso salvar ali.

Sempre gostei de conhecer pessoas novas, mas sem nunca esquecer os antigos e verdadeiros. Nunca na minha vida esqueci um amigo, se algum vez alguém foi se sentiu esquecido por mim, me desculpe mas garanto que não foi a intenção. Mas muitas vezes as pessoas não entendem, as pessoas querem da gente 100%, só posso conhecer aquele tantinhu de pessoas e nunca conhecer ninguém novo... nunca serei assim, até porque odeio rotina. É um sacooo, ir sempre pros mesmos lugares e ver as mesmas pessoas, desculpe, mas esse não é meu jeito.

Mas hoje em dia, até de pessoas novas eu já estou cheia, porque na verdade o que muda é o nome, porque a maioria são sempre iguais, se contradizem, dizem ser um amigo e tanto, ás vezes diz 'Te amo' isso na mesma semana que me conheceu, aí passa uma semana e já esquece da gente.


ESTOU CANSADA DE GENTE ASSIM, ESTOU CORTANDOO O MAL PELA RAIZ. PRECISO FICAR SOZINHA, SEM NINGUÉM CHEGAR A MIM E PERGUNTAR O QUE ESTÁ ACONTENCENDO, PQ ESTOU DISTANTE... CHEEEGAAA... QUEM EU QUISER DO MEU LADO, EU PROCURO.

0 comentários: