"Tide is changing, I'm waiting"

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

I'm shαking
I hope you turn αround in timε
Tidε is chαnging
I'm wαiting
But you αnd I αrε onε of α kind
(You'rε chαnging)
I've bεεn to both hεmisphεrεs ovεr my short yεαrs
I still cαn't pick my favoritε plαcε
(Don't mαkε mε)
Thε contour of your lips,
Thεy mαtch your continεnts
And I still love thε wαy thαt you tαstε
♪.



A maré está mudando, estou esperando.
Coisas boas virão? Coisas ruins irão embora?
Não sei, realmente não sei.
Vivo um dia de cada vez, não me importando com meu futuro, afinal a gente constrói nosso futuro apartir do do nosso presente, certo?

Eu estou bem, estou fazendo dos meus dias um mistério, ninguém mais me vê, ninguém está mais comigo, as pessoas dizem que estou distante, mas elas na verdade não sabem o porque.
Sempre há uma pergunta, aconteceu algo? Não, nunca aconteceu e nem acontecerá se depender de mim, só me afastarei. E te digo, esses estão sendo os melhores dias, sabia? Sozinhaa? Nunca, só eu e a música.
HAahhahahahahahahahahahaa que coisa clichê, meio de maconheiro que faz villa-lobos
Estou indo bem, tirando certas coisas que aconteceram, mas quem me segue no twitter, podem ver bem os meus posts, sobre alguém... mas não me importa mais o que pensem de mim e o que querem que eu seja, eu sou isso aqui... Maluca, doida, divertida por fora e por dentro começarei a ser um verdadeiro mistério. Um mistério para quem não tenho mais confiança, poucos poderão me conhecer de verdade, aqueles que são capazes de ouvir.

Eu estou indo agora.
Estou pensando em escrever uma WebNovel lesbian
Depois eu passo a comunidade pra vocês entrarem, o nome eu já até inventei, conto pra vocês depois.


Um Beijo pra quem ainda lê esse blog.
;*

1 comentários:

Pamella Duarte disse...

Ai quanto mistério. Adorei seu blog amor.