"Quanto maior é a subida, maior é a escalada"

domingo, 1 de novembro de 2009

THE CLIMB


"I can almost see it
That dream I'm dreaming.
But there's a voice inside my head saying
you'll never reach it.

Every step I'm taking
Every move I make
Feels lost with no direction
My faith is shaken
but I, gotta keep trying.
Gotta keep my head held high.

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm going to have to lose
Aint about how fast I get there
Aint about what's waiting on the other side
It's a climb."


-x-


Eu não sei realmente pq eu sempre amei essa música, desde que eu ouvi, talvez pq seja muita a minha cara, e algo pra me dar mas força e não desistir de tentar.

Por mais que eu fique abalada, desistindo de tudo, pra baixo, desconfiante em mim, com uma baixa estima, eu nunca deixo de tentar, porque lá na frente algo realmente me espera.
Na verdade nem era pra eu estar aqui, eu já quase morri uma vez e muitas vezes passou pela minha cabeça tentar suícidio, mas o q realmente me prende aqui senhor?
Poderia me responder ou então deixaria rolar e lá na frente me mostraria?

É, eu realmente não tenho a mínima idéia mais, mas se a vida é um jogo e a gente tem q jogar no ritmo dela, é isso q estou fazendo, mas digamos assim q não sou uma das melhores jogadoras.

Bem isso é só...
Eu realmente ando muito triste com a fase que eu to levando.
Eu me sinto em no final de um baile de máscaras.

0 comentários: