Today is a new day?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tantos dias, tantos meses só adiei o dia para fazer esse blog, chegou uma hora que eu realmente não aguentei mais esperar e prender tudo isso dentro de mim.
Sei que muitas pessoas nem vão ter paciência de ler o que se passa por dentro de mim, só vão visitar, outras pessoas vão ler tudo e comentar, e outras nem ao menos vão se dar o trabalho de clicar no link.
Mas sabe, não faz falta nenhuma diferença também.

Eu antigamente me importava tanto sobre o que falavam de mim, chorava por algumas coisas ruins que ouvia saindo da boca de pessoas que eu considerava muito. Mas, depois que a gente apanha tanto, acabamos criando uma defesa dentro da gente e acordando um pouco pra vida e amadurecendo, porque ninguém é tão nosso amigo como nós mesmo.

Certas coisas guardei para mim até hoje, até abrir as portas da minha candyshop pra todo mundo conhecer, como é esse mundinhu atrás de tanta felicidade, excitação e loucura, que eu demonstro e pareço ser. Talvez seja essa uma máscara, uma defesa para que ninguém descubra como eu me sinto quando estou sozinha e minha cama escrevendo, pensando ou até mesmo ser der chorando.
O que penso das pessoas a quem me relaciono, meus amigos, ex, etc.? Sou feliz por não ter ninguém como eu sempre digo gostar de estar? Quem se passou pela minha vida e nunca mais vou conseguir esquecer? O que eu vou fazer amanhã, se amanhã nao sei se ainda estarei viva?

Será que está na hora de ser mais direta, parar de andar em círculos, parar de ter medo de expressar o que sinto, o que penso?
Será que devo me fechar mais ou me abrir?

5 comentários:

anafreckles disse...

Oooouuunnnn... Adorei o Layout *-*

anafreckles disse...

Eu te entendo... Somos exemplos de pessoas mega animadas. Mas ninguém relmente tem uma pequena noção do que ocorre por dentro. ó.ò

Pamella Duarte disse...

Mandy vc leu minha mente???? Menine somos iguais... Eu sempre soube que vc lia pensamentos hum4.. uhasuhs zoa.... Então eu tbm te entendo... Pq eu pessoalmente pareço a pessoa mais feliz do mundo, mas guardo uma tristeza, mto grande dentro de mim. Te entendo amiga... Adorei o Blog vou ler sempre...

Day Rodrigues disse...

onwwwwwwwwwwwww eu te entendo amoreco,até pq quando estais triste eu tbm fico< por não achar as palavras necessária pra te confortar...
nem todos tem lanternas pra enxergar como é verdadeiramente o interior de uma pessoa.porque a viagem da descoberta consiste nâo em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos...

Hillary ;D disse...

Amiga, seu blog *-*
tipo, um sentimento de satisfação e felicidade me tomou quando li e percebi que você está mais forte e mais madura. Antes você sempre estava triste e eu ficava chateada por você ficar assim e por causa dos outros. adorei o blog. Eu vou te conhecer amiga. Sabe que hoje eu me peguei lembrando de tudo que passamos e percebi que as vezes uma amizade virtual vale muito mais que essas do dia a dia e que você é uma das poucas pessoas que me escuta e me ajuda. eu te amo mandy, parabens pelo blog.