Nova no pedaço

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sempre prometo nunca mais me relacionar, e nunca cumpro. Por que parar de me relacionar? Talvez porque se reconstruir novamente depois de uma baita queda é sempre difícil, ainda mais quando você é sempre a machucada, até hoje não teve 1 relacionamento que fiquei por cima...opa pensando bem até teve, mas foi só no ínicio do relacionamento, depois ela começou a aprender comigo como faz e deu no que deu, mas não vou criticar ela, porque ela uma das minhas melhores amigas hoje.
Fico feliz por ter encontrado alguém que realmente te ame, alguém que te bote pra cima e nunca pra baixo, ela te prender do jeito que te prendeu, a mulher é boa hein... HUAUHAhuaua

Risos, brincadeiras à parte...
Muitas pessoas já falaram para eu dar um tempo, outras falaram para eu não desistir, e o que eu acho realmente conta?
Aí é que tá, eu não acho nada...
O que vale eu achar, prometer uma coisa, e chegar alguém, mexer comigo e desfazer tudo que eu tinha prometido, assim como acabou de acontecer esses dias.

Talvez eu esteja cansada e velha para novas aventuras, cansada de corações perfurados, sentimentos inacabados, chegar hoje para mim e falar EU TE AMO e amanhã já estar tentando com outra, porque isso dói. Só quero alguém agora que realmente vale a pena, passar uns anos conhecendo a pessoa para chegar lá na frente, ela não ter como mudar os planos e ver se é isso realmente é o que ela quer.
E o mais difícil é nao deixar que ninguém ao menos saiba quem é, o que está rolando, deixo um ponto de interrogação no ar, porque sei quando conto as coisas para as pessoas, não dá certo, tive uma prova bem viva a pouco tempo... Então, estou sendo obrigada a me fechar. Não conto mais nada para alguém, porque antes de tudo tenho que pensar em mim e não posso contar com os pintinhos na mão se eles ainda estão dentro do ovo. ;) A fase de conhecimento é a mais importante.


"Ela mexe comigo, parece que já a vi em algum lugar, os gostos são iguais"

3 comentários:

lila disse...

isso mesmo, amigz, nao pode contar pra ninguém, até que esteja certo MESMO. o problema do ser humano, é a inveja... e você nunca conhece 100% das pessoas mesmo, até aquela que parece mais próxima, você nunca saberá do íntimo dela, se ela nao contar.Infelizmente as coisas funcionam assim, eu ajo assim... pode parecer meio frio demais, mas fazer o que? já recebi muito olho de tandera na minha vida. se posso evitar com uma simples atitude. vamos lá né?
fora isso, que saudades de escutar você lamentaaaaando da sua vida. enfim, saudades de você emo, como sempre. HAHA
beijos <3
ps: adorei o layout, vou roubar desse site também, hmmmmm. HAHA

Pamella Duarte disse...

Ai Lolli parece eu escrevendo menineeeeee.... Pensei nisso esses dias, que contar pros outros sobre novos romances nao da certo, to contigo amiga, nao contaremos nem pro travesseiro hein u.u E seremos mto feliz mto mto mto... Te amo amiga

Day Rodrigues disse...

vc dava pra ser uma bela romancista amiga!@@ adorei sua atitude de deixar-mos a par do que se passa pelo seu coraçãozinho e concerteza vc é uma guerreira por sempre buscar forças da onde já nem existe mais..t admiro packas !!
e saiba q sempre pode contar comigo viu...
ps adorei o layout[2] hahuauahuaha
te amo!