I quit...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você nunca pode me dar, quando eu preciso receber
Você nunca poder dizer, quando eu preciso escutar
Você nunca pode me querer, quando eu preciso ser querida
Você nunca pode estar, quando eu preciso te ter


Eu estava tão bem, quando estava longe sem saber seus sentimentos por mim,
se ainda me amava e ainda queria estar comigo.
E aí você sente saudades, me procura, eu ouço sua voz e desabo.
Todo aquele castelinho de areia que custei pra montar, se desmonta em menos de 1 segundo


Talvez você não me ama, mas sim amava o amor que eu te dava.
Você até quando só vai pensar em você, e me desprezar quando eu preciso te ter?
Pra que quer todo aquele amor que eu tenho pra te dar, se você destrói o meu coração em menos de 1 dia.


As coisas são tão fáceis, comuns e acontecem naturalmente
As pessoas que botam defeitos e se recusam a viver o que está sendo proposto


O seu melhor caminho agora é me perder e se achar no meio de seus amigos, com todas as bebidas alcóolicas possíveis, procurando em um outro alguém com o mesmo beijo, amor e companheirismo que só eu te dei.


Preciso falar pela última vez
Eu te amo

0 comentários: