Three Little words;

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

I love you.

"Eu te amo, pq pra entender o nosso amor eu teria que virar o mundo de cabeça pra baixo"


Foi tudo tão repentino, por acaso, e como diz a música... "Tudo era apenas uma brincadeira, foi crescendo, crescendo, me absorvendo..."
Hoje eu posso dizer que te amo demais e não consigo ficar 1 minuto sem você
Que sempre que vou embora dá um aperto no coração que parece que vou te perder pra sempre.


Esse é um mundo novo que estou lhe apresentando, é tudo tão novo e dificil para você...
Eu queria poder te trazer a felicidade de gritar para todos que nos amamos e que somos namoradas, queria ser apresentada as suas amigas como namorada e não como amiga, queria conversar com seus pais e tratá-los como sogros.


Mas eu não posso, você não pode...somos ainda muito novos e dependentes, vulnerável, e nos deixamos levar pelo o que a sociedade nos impõe.
Só temos quase 2 meses de sentimento e quase 1 de namoro, mas para mim parece que esse amor vem até de outra vida, números serve apenas para contagem.
Temos muita coisa ainda pra viver, tenho certeza que vamos...


E quando crescermos, sermos independentes, donos dos nossos próprios narizes, um dia teremos uma escolha a fazer... sermos felizes por nós mesmo ou fingirmos ser 'felizes' no ponto de vista imposta pela sociedade

Um sentimento tão gostoso, um amor tão verdadeiro não pode ter um fim.
E o significado de 'fim' para cada um muda conforme suas crenças...
Não existe um fim da vida e sim o fim de um ciclo, nada acaba, só se renova...

1 comentários:

Paulo Tamburro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.